Design e Capitalismo

O design e o mercado são como o arroz e feijão, mas no Brasil e na América Latina, estamos caminhando para um regime onde o designer só terá função para fazer pintura em paredes, ou cartazes idolantrando as “conquistas populares”.

Já vimos diversos protestos contra o livre-mercado (capitalismo), e várias vezes ouvimos nossos representantes proferirem discursos contra este sistêma econômico. Porém, você designer, antes de entrar na onda de protestos contra este sistema econômico, fomentada pelos militantes da esquerda, pense em como seria um mercado sem design e principalmente sem o livre-mercado.

O video abaixo ilustra bem como seria esse mundo.
Vejam:

Para melhorarmos o cenário do design no Brasil devemos apoiar o livre-mercado (capitalismo) pois é através deste sistema que podemos prosperar e ter reconhecimento e lembre-se: Quem apóia o socialismo ou regimes de esquerda, principalmente os designers que fazem isso, é porque gostam de dinheiro público e dependem dele para sobreviver, ou gostariam dele para viver, e como bons advogados fazem seu papel brilhantemente.
Faça Negócios, Faça Design!

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s